3º Inter. Argentina e Uruguai | Cap-Lab
x

Rastreamento de Cargas




27 de outubro de 2016

3º Inter. Argentina e Uruguai

3º Intercâmbio Técnico Cap-Lab - Argentina e Uruguai

 

Nossa 3ª edição do Intercâmbio Cap-Lab foi um SUCESSO!

O Intercâmbio Técnico Cap-Lab 2016 ocorreu entre os dias 16 e 23 de outubro, e teve como destino os países Argentina e Uruguai. Essa edição contou com mais de 44 participantes.

Os dois países são grandes produtores de leites e derivados, e em nosso roteiro estavam cidades que apontam como destaques na produção, tecnologia e inovações nesse segmento.

Confira nosso roteiro:

  • Montevideo
  • Punta Del Leste
  • Colonia Soiza
  • Carnona
  • Colonia Del Sacramento
  • Buenos Aires

Entre os lugares visitados estão institutos, cooperativas, fazendas, laticínios, laboratórios, instituições de ensino e indústrias, todos referências no ramo lácteo onde pudemos ter contato com novidades, novas tecnologias e operações nos trazendo novos conhecimentos que poderão ser aplicados em nossas empresas.

Tivemos a companhia de vários clientes e parceiros nessa edição, formando um grupo super conectado e motivado para absorver todos os conhecimentos passados pelos paranaenses.

Confira os participantes:


Para nós da Cap-Lab, é muito importante poder promover e espalhar o conhecimento e novas tecnologias. Nossa busca será constante pela qualidade do leite e dos produtos que chegam na mesa do consumidor.

Nesses 8 dias conseguimos somar conhecimentos, experiências, culturas e ideias.
Reunir um grupo com pessoas de regiões tão diferentes do nosso país, mas que estão em busca de um mesmo objetivo, é algo gratificante e que com certeza trará benefícios para o mercado laticinista brasileiro.

Fica aqui registrado o nosso carinho e a alegria por tantas novas AMIZADES!

Voltar
Categorias
Post Recentes
Arquivos

Cadastre-se na nossa Newsletter e receba informações exclusivas!