Interleite Brasil 2023 | Cap-Lab
x

Rastreamento de Cargas




04 de agosto de 2023

Interleite Brasil 2023

Aconteceu na cidade de Goiânia a 21ª edição do Interleite Brasil. Neste ano, o evento, que tem como tema “A estratégia de negócios chegando à produção de leite”, reuniu toda a cadeia produtiva e propôs estratégias para melhorar o ambiente de negócios da atividade leiteira. O evento teve recebeu, ao todo, 24 palestras na área.

O evento trouxe os cenários de mercado, e contou com a participação de palestrantes debatendo sobre importações, adoção de tecnologias, mercado de grãos, tendências de consumo e sustentabilidade. Vale destacar que Brasil é o terceiro maior produtor mundial de leite, de acordo com o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), com mais de 34 bilhões de litros produzidos ao ano em 98% dos municípios brasileiros.

Estivemos presentes no 15º Fórum MilkPoint Mercado: "O mercado de lácteos no Brasil? o desafio está posto; como se preparar?". Prestigiamos esse grande evento, ficando por dentro do cenário atual do mercado, tendências de consumo e o futuro da indústria láctea no Brasil. Dois dias de muita experiência e ideias sobre os desafios da cadeia produtiva.

Fonte: matéria adaptada da MilkPoint

Voltar
Categorias
Post Recentes
Arquivos

Cadastre-se na nossa Newsletter e receba informações exclusivas!